Rotinas de Contratação
Objetivo técnico: A admissão de empregados depende do cumprimento de algumas formalidades legais. Dentre elas, destaca-se a obrigatoriedade de apresentação de determinados documentos destinados a identificar o empregado, bem como propiciar, a empresa, informações para o correto desempenho das obrigações trabalhistas a que este se subordina, não só em relação ao próprio empregado, mas também da empresa com Legislação & Práticas Trabalhistas.
Conteúdos abordados no treinamento:
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Documentos Admissionais;
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Exames Admissionais;
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Preenchimento da CTPS;
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Ficha de Salário Família;
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IRRF – Declarações e Termos de Responsabilidade;
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Elaboração de Contratos de Trabalho;
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Jornada do Trabalho;
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Termos de Prorrogação de Jornada de Trabalho;
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Termo de Compensação de Jornada de Trabalho;
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Alterações Contratuais – Legais;
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Contratação de Menor Aprendiz;
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Gestão de contratos de Estágio, temporários, terceirizados.
Público a que se destina: Todos os envolvidos com gestão de pessoas e administração de pessoal.
Veja mais:Para funções administrativas
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