Para funções administrativas


Rotinas de Contratação

Objetivo técnico: A admissão de empregados depende do cumprimento de algumas formalidades legais. Dentre elas, destaca-se a obrigatoriedade de apresentação de determinados documentos destinados a identificar o empregado, bem como propiciar, a empresa, informações para o correto desempenho das obrigações  trabalhistas a que este se subordina, não só em relação ao próprio empregado, mas  também da empresa com Legislação & Práticas Trabalhistas.


Conteúdos abordados no treinamento:

  • Documentos Admissionais;
  • Exames Admissionais;
  • Preenchimento da CTPS;
  • Ficha de Salário Família;
  • IRRF – Declarações e Termos de Responsabilidade;
  • Elaboração de Contratos de Trabalho;
  • Jornada do Trabalho;
  • Termos de Prorrogação de Jornada de Trabalho;
  • Termo de Compensação de Jornada de Trabalho;
  • Alterações Contratuais – Legais;
  • Contratação de Menor Aprendiz;
  • Gestão de contratos de Estágio, temporários, terceirizados.
Público a que se destina: Todos os envolvidos com gestão de pessoas e administração de pessoal.




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