Marketing e técnicas de venda e atendimento para lojistas
Objetivos: Apresentar aos participantes, de forma 100% prática:
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Os conceitos básicos de Marketing
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A criação de um relacionamento empresa/ cliente;
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Capacitar o participante para analisar seu negócio ea detectar os problemas no a tendimento e vendas.
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Desenvolver habilidades e melhorias no atendimento
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Ter capacidade e conhecimento para modificar a forma de atendimento ao cliente, gerando lealdade à empresa.
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Criar um plano de marketing para cada negócio
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Criar e desenvolver idéias aplicáveis a cada negocio.
Público-alvo: Profissionais lojistas, donos e funcionários de lojas, gerentes de lojas, pessoas interessadas nesta área e profissionais que desejam reciclagem.
Carga horária: 9h, curso 100% prático
Programa:
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Conceituação de marketing; tipos, aplicação.
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Exemplos reais de marketing aplicados a lojas;
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Analisando seu negócio
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Atendendo seu cliente
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Atingindo novos clientes
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Como manter e fidelizar seu cliente.
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Como fazer um plano de Marketing .
OBS: Serão apresentados durante o curso vídeos, reportagens, pequenos comerciais, etc.
Ministrante(s): » Patrícia Raquel da Silva
Veja mais:Com foco no cliente
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