Com foco no cliente


Marketing e técnicas de venda e atendimento para lojistas

Objetivos: Apresentar aos participantes, de forma 100% prática:

  • Os conceitos básicos de Marketing
  • A criação de um relacionamento empresa/ cliente;
  • Capacitar o participante para analisar seu negócio ea detectar os problemas no a tendimento e vendas.
  • Desenvolver habilidades e melhorias no atendimento
  • Ter capacidade e conhecimento para modificar a forma de atendimento ao cliente, gerando lealdade à empresa.
  • Criar um plano de marketing para cada negócio
  • Criar e desenvolver idéias aplicáveis a cada negocio.

Público-alvo: Profissionais lojistas, donos e funcionários de lojas, gerentes de lojas, pessoas interessadas nesta área e profissionais que desejam reciclagem.

Carga horária: 9h, curso 100% prático

Programa:

  • Conceituação de marketing; tipos, aplicação.
  • Exemplos reais de marketing aplicados a lojas;
  • Analisando seu negócio
  • Atendendo seu cliente
  • Atingindo novos clientes
  • Como manter e fidelizar seu cliente.
  • Como fazer um plano de Marketing .

OBS: Serão apresentados durante o curso vídeos, reportagens, pequenos comerciais, etc.


Ministrante(s):

» Patrícia Raquel da Silva



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