Atendimento ao cliente em vendas
Objetivos:
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Oferecer aos participantes condições para a avaliação das necessidades dos clientes, visando superar suas expectativas e provocar sua fidelização.
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Fazer uma reflexão sobre a importância da sua função no contexto da equipe de trabalho.
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Dar subsidios para a busca da melhoria contínua nas vendas e os negócios.
Assuntos abordados:
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A qualidade nas vendas - como e por quê
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A importância da qualidade no atendimento aos clientes
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Saiba quem são seus clientes: o cliente oculto
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A importância de cativar e fidelizar os clientes
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As horas da verdade: o que leva um cliente a comprar
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Postura, ética e aspectos de venda
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Comunicação nas relações interpessoais
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Dicas para motivação e auto-estima
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Proatividade x reatividade - diferenças e atitudes
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Atitudes de marketing pessoal para melhorar as vendas
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Como não ser o "chato" da empresa.
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Dicas para fazer tudo certo (consigo, na empresa, com os clientes)
Público alvo: A equipe de vendedores e todos os colaboradores envolvidos no atendimento ao cliente externo.
Ministrante(s): » Claudenor R. Fortunato
Veja mais:Com foco no cliente
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