Administração do departamento de compras
  
Objetivos 
O curso busca qualificar os profissionais para o bom desempenho da função, orientando-os para o funcionamento do departamento de compras, objetivando a previsão das necessidades de suprimento e a qualidade nos serviços.
  
Conteúdos abordados 
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A importância do departamento de compras no contexto empresarial; 
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Os objetivos do departamento de compras; 
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Os problemas do departamento de compras; 
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Organização do departamento de compras; 
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Desenvolvimento, qualificação e seleção de fornecedores; 
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Solicitação e avaliação de propostas; 
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Variáveis de compras: Qualidade, Quantidade, Tempo; 
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A ética no departamento de compras; 
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Negociação de compras; 
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Controle de desempenho, de eficiência e de eficácia; 
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Exercícios e estudos de casos.   
 
Público alvo 
Os colaboradores do departamento de compras da empresa.  Ministrante(s):   » Claudenor R. Fortunato
 
 
 
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