Motivacionais


Relações humanas e motivação

Objetivos

  • Refletir sobre a importância da sua função e sobre o relacionamento interpessoal/humano com seus clientes internos e externos;
  • Subsidiar-se com informações e conceitos em busca da melhoria contínua em suas vidas e no ambiente profissional;
  • Capacitar-se para o alcance da satisfação de suas exigências e expectativas, bem como as da organização a que pertencem;
  • Desenvolver habilidades que lhes permitam realizar auto-análise e auto-conhecimento, que serão base para um futuro bem-sucedido.

Público alvo

Todas as pessoas interessadas em seu desenvolvimento pessoal.

 

Conteúdos abordados

  • A qualidade de vida e a motivação
  • A satisfação das necessidades que levam à motivação
  • Os grupos sociais e as relações humanas
  • Diferenças individuais e o auto-conhecimento
  • A motivação e as atitudes de auto-estima
  • Qualidade e motivação no trabalho
  • Administração de conflitos
  • Análise da influência das reações emocionais no comportamento humano
  • Situações de desajuste no trabalho e pistas de solução
  • Confiança e segurança
  • A realização das metas pessoais
  • A capacidade de mudar
  • A forma de ver o mundo determina o que as pessoas conseguem
  • Como criamos nossas experiências com pensamentos e sentimentos
  • O que pensamos sobre nós mesmos torna-se realidade
  • Estabelecendo seu M O T (os fatores que motivam e desmotivam as pessoas)

Ministrante(s):

» Claudenor R. Fortunato



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