Telemarketing
Objetivos
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Módulo 1:
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Desenvolver as habilidades em vender por telefone, fundamentais para o bom êxito comercial.
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Aprender dicas e técnicas sobre como vender por telefone e conhecer melhor seu cliente.
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Conscientizar os participantes da importância do telemarketing para alavancar as vendas e garantir o sucesso.
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Módulo 2:
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Conhecer a anatomia e a fisiologia da produção vocal;
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Experimentar práticas corporais relacionadas a: tônus, respiração, fonação, articulação;
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Trabalhar a expressividade, adequando-a ao contexto profissional;
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Propiciar conhecimento dos sistemas de comunicação, aprimorando-os a fim de tirar maior proveito das situações diretas com o cliente, sem danos à voz e à audição.
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Módulo 3:
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Destacar aos participantes a importância da qualidade em serviços, como item básico no relacionamento dos clientes com as empresas;
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Proporcionar condições de reflexão sobre a importância da comunicação como fator indispensável para cativar os clientes.
Conteúdos abordados
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Módulo 1:
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Conceitos e definições;
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Os tipos básicos de ligações de telemarketing;
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A preparação inicial;
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Como chegar aos compradores pelo telefone e como lidar com eles;
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Como apresentar seu produto ao comprador;
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Como fechar a venda.
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Módulo 2:
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Anatomia e fisiologia da produção vocal e da audição;
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Postura corporal;
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Respiração;
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Voz;
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Higiene vocal na prática diária;
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Articulação da fala;
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Dicas para a qualidade de vida no trabalho.
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Módulo 3:
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Conceituação de qualidade.
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Os princípios da qualidade e as horas da verdade.
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O que leva um cliente a comprar.
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Quais os elementos para obtenção da qualidade.
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Por que cativar e fidelizar os clientes.
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A excelência no atendimento ao cliente.
Público alvo
Os colaboradores envolvidos com o atendimento ao cliente externo: operadores de telemarketing, de call center, telefonistas, recepcionistas, e todos os demais interessados no assunto. Ministrante(s): » Claudenor R. Fortunato
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