Para funções administrativas


Recrutamento, seleção e entrevistas

Este curso auxilia o profissional de RH a: - Ampliar sua visão sobre a importância do processo de seleção de colaboradores, - Utilizar as ferramentas mais adequadas para cada perfil de vaga, gestor e modelo organizacional; - Identificar os melhores profissionais para a empresa; - Entender como este processo impacta nas estratégias organizacionais; - Realizar contrataçãocom ênfase nas relações humanas e na psicologia organizacional. Conteúdos abordados no treinamento: - Importância do Recrutamento & Seleção; - Objetivos do recrutamento; - Necessidade da contratação; - Perfil do candidato; - Processo de Recrutamento & Seleção; - Fontes de recrutamento; - Recrutamento interno e externo; - Formas de recrutamento; - Formas de seleção; - Como avaliar um currículo; - Técnicas de seleção; - Técnicas de entrevistas; - Dinâmicas de grupo aplicadas na seleção; - Importância da integração do colaborador na empresa; - Avaliação de desempenho do novo funcionário; - Avaliação do desligamento; - Exercícios práticos. Destina-se a: Responsáveis por recrutar e selecionar candidatos nas empresas, gerentes, supervisores, lideres de equipe e todos os interssados no assunto.
Ministrante(s):

» Marilene Dalmagro



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