Atualização em Legislação Trabalhista
Objetivos do curso: Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados à área de ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL, como apresentar o novo perfil deste profissional, preparando-o para identificar nos procedimentos operacionais e legais o Equilíbrio e a Legalidade, com base nas novas regras da legislação trabalhista e suas implicações para o mercado de trabalho.
Público a que se destina: Empresários, contadores, advogados, diretores e gerentes de recursos humanos, administrador de departamento de pessoal e auxiliares, auditores, estudantes e demais profissionais.
Conteúdos abordados:
- Relação de trabalho e Relação de emprego
- Tipo de mão de obra
- Empregado
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Trabalhador Temporário:
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Trabalhador Autônomo
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Estagiários
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Formas de contratação de mão de obra (contrato de trabalho):
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Jornada e horário de trabalho
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Proteção Da Mulher e a Maternidade
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Estabilidade Gestante
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Intervalo de Amamentação
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Licença Maternidade
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Férias
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Período de férias
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Período Aquisitivo
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Período concessivo
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Abono de Férias
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Prevenção dos riscos ambientais do trabalho
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Tipos de Riscos
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Normas de Segurança e Saúde o Trabalho
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Acidente de Trabalho
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Doença do Trabalho e Doença Profissional
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Caracterização do Acidente de Trabalho
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Comunicação do Acidente de Trabalho – CAT
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Beneficiários das prestações acidentárias
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Responsabilidade Civil do empregador e de terceiros
Veja mais:Para funções administrativas
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